A 360imprimir criou de raiz uma plataforma online que lhe permite agregar pedidos de vários clientes, obtendo assim um valor final de impressões muito competitivo, mantendo a qualidade do serviço.
A jovem empresa tem apenas 11 meses e já conta com mais de 7.000 clientes na Península Ibérica. Os diretores da empresa explicam que a 360imprimir “nasceu das dificuldades que os próprios fundadores encontraram no acesso a produtos de marketing impressos”. Por isso, os seis jovens empreendedores juntaram-se e “criaram de raiz uma plataforma online que permite criar e encomendar cartões-de-visita, folhetos e outros produtos”.
Graças a esta plataforma, a empresa consegue agregar vários pedidos de uma só vez que são impressos num único plano de offset. Isto permite à 360imprimir alcançar preços cerca de 50% mais baixos do que aqueles que são praticados no mercado do offset (impressão de alta qualidade), mesmo para encomendas pequenas. Por exemplo, a encomenda de 500 cartões pessoais na 360imprimir ronda os 15 euros quando no mercado tradicional pode chegar aos 100 euros.
Fonte: Abigraf