Notícias

20/ABR /2016Online vai ficar offline 

Gigantes internacionais da tecnologia criaram uma revolução digital, transformando a maneira que nós consumimos mídia na tela.

 

No entanto, 5 marcas digitais têm abraçado revistas impressas, a fim de forjar uma ligação mais forte com seus consumidores, funcionários e partes interessadas.

 

Revista Momentum Uber

No início deste ano, o serviço de táxi mundial Uber lançou uma revista impressa para seus 15.000 condutores nos EUA intitulado Momentum, a revista pretende reunir sua comunidade de condutores e intensificar a fidelidade, informando-os sobre os novos desenvolvimentos dentro da empresa e ajudando-os a se conectar. Para baixar a primeira edição, acesse: bit.ly/1EbPiwl

 

Revista Allrecipes

Dois anos atrás, a editora norte americana Meredith usou a popularidade e reconhecimento de seu website da receita gerado pelo usuário Allrecipes.com para lançar uma revista impressa que agora vende mais de 1,1 milhões de cópias. A revista Allrecipies foi a primeira extensão da indústria da revista dos EUA em larga escala digital para impressão da marca quando foi lançada há dois anos. Para obter mais informações, acesse: dish.allrecipes.com/allrecipes-magazine

 

Revista Pineapple Airbnb

O serviço de locação de casa online global tem mais de 25 milhões de usuários e precisava de um meio de comunicação com os usuários e criar uma comunidade de viajantes e anfitriões. Então, eles lançaram a Pineapple, uma revista impressa trimestral que abrange viagens, cultura, arte e comida de todo o mundo, bem como o conteúdo criado pelos usuários da Airbnb. Para obter mais informações, acesse: airbnb.com/pineapple

 

Revista Politico

O site político abrangeu questões e personalidades por trás da política dos Estados Unidos desde 2007, mas descobriram que tinham uma necessidade de artigos de formato longo, que se aprofundavam mais na matéria. Portanto, há dois anos, eles lançaram a revista Politico, seguido por uma versão europeia no início deste ano. "Estamos realizando grandes coisas no momento," disse o CEO da Politico Jim Vandehei ", mas não tivemos muito recurso para descrever matérias mais longas. A revista é mais profunda - seu aditivo ". Para ler mais sobre o conteúdo, acesse: www.politico.com/magazine

 

Facebook Employee Handbook

Como a maioria das grandes empresas de tecnologia, o Facebook tem um manual que é fornecido a todos os novos funcionários. Porém, ao contrário das outras empresas, este manual não estabelece as regras de RH ou fornece instruções para a lanchonete mais próxima. É uma peça maravilhosamente concebida de impressão que combina declarações grossas, não revestidas de papel e de amostra, tais como "Os rápidos herdarão a terra '. Para obter prévia do manual, vá para:  bit.ly/1fYfJfw

 

Fonte: Print Power, 19 de janeiro de 2016

http://www.printpower.eu/UK/Online-goes-offline

R. Monteiro Lobato, 480
Assis - SP | CEP 19807-275
Tel (18) 3324-4518

/Lasergrafica
@lasergrafica

© Lasergráfica

Desenvolvimento: Key Webmarketing