Desde julho, o número de peças em estoque no Brasil teve um aumento de mais de 50%, garantindo prazos menores de entrega e facilitando a operação logística
Um dos segredos do sucesso da Heidelberg entre os gráficos brasileiros é que, além do equipamento de altíssima tecnologia e grande produtividade, é a única empresa fabricante de máquinas de pré-impressão, impressão e acabamento a contar com uma equipe técnica e um estoque de peças nacionalizado.
Agora essa vantagem se ampliou ainda mais. Segundo Elder Machado, responsável pelo departamento de Peças da Heidelberg, “fizemos uma ampliação de mais de 50% no número de peças em nosso estoque local, o que vai garantir uma cobertura maior do portfólio para as máquinas, a redução no prazo de entrega e no custo logístico, pois as peças já estão no Brasil. Contamos também com uma equipe interna de vendas que oferece o suporte necessário para esclarecer qualquer dúvida técnica sobre as peças originais, além da nossa competente equipe de especialistas técnicos para atendimento in loco nos clientes”, afirma Elder.
Nos equipamentos Heidelberg apenas peças originais podem garantir os melhores resultados, aumentando a performance e qualidade dos impressos, evitando paradas inesperadas durante a produção e aumentando a vida útil das máquinas. “Procuramos estar ao lado do cliente de todas as formas possíveis, oferecendo um trabalho de alta qualidade e uma orientação precisa para suas necessidades. Além disso, quando o cliente recebe a impressora, entregamos um Guia de Componentes do Equipamento (Machine Components Scout), um CD-ROM multimídia com uma função de busca intuitiva que ajuda a identificar a peça específica que ele necessita”, finaliza Elder.
Fonte: Guia do Gráfico