A Heidelberg do Brasil anunciou o início da campanha “A hora é agora!”, que oferece planos de manutenção com 5% de desconto para contratos novos, que oferecem muitas vantagens como por exemplo Peças Originais com redução de 15% do valor e garantia ampliada de 3 para 6 meses além de suporte técnico remoto por telefone/internet exclusivo.
Os contratos de serviços e manutenção vêm se tornando cada vez mais importantes para o planejamento financeiro de gráficas de todos os portes, evitando custos e paradas inesperadas e garantindo a qualidade dos impressos, a economia de insumos e o funcionamento das máquinas em sua plena capacidade. Prova de sua viabilidade é o alto índice de renovação entre os clientes Heidelberg, que supera os 96%.
A área de serviços da Heidelberg do Brasil disponibiliza 12 módulos – como manutenções preventivas, corretivas, treinamentos operacionais, remanejamento de máquinas, gerenciamento de cores, entre outros - que podem ser contratados e customizados de acordo com as necessidades de cada empresa, criando planos totalmente personalizados e acessíveis.
Nas manutenções anuais das impressoras, mais de 80 itens são verificados, lubrificados, ajustados e trocados pelos técnicos especializados. Após cada intervenção, o cliente recebe um relatório com detalhes dos procedimentos realizados e futuras necessidades e prioridades.
O planejamento anual é realizado em conjunto com as gráficas, criando um cronograma das manutenções e inspeções preventivas periódicas. Os clientes com contrato contam, ainda, com suporte técnico remoto exclusivo por telefone e internet.
Os interessados devem enviar uma solicitação para contratos.servicos@heidelberg.com ou pelos telefones 0800 940 9008 / (11) 4003-8502 / (11) 5525-4577.
Fonte: Abigraf